Trocas e Devoluções
1. Política de troca e devoluções
1.2 Troca por defeito
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados seguindo as descrições contidas no site. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Como faço para devolver
Estando dentro dos nossos prazos para troca ou devolução. Como faço para devolver o produto? Simples:
3.1. Como faço para devolver
Se você comprou um produto em nosso site, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
4. Prazo para concluir o processo de troca
Temos até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa unidade, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra, ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo de estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho, porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Fantoches, Bonecas(os) e Brinquedos Educativos, confeccionados em 100% algodão. Auxiliares na educação e desenvolvimento emocional. Gostosos de abraçar, apertar e presentear. Ideais também para decoração.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade