Política de Entrega
1. Condições Gerais
- Nossas entregas são realizadas por intermédio dos Correios, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados, domingos e feriados.
- São realizadas até 03 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após finalizar o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações que podem atrasar sua entrega
- Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique_Aqui, faça login e altere seu endereço.
Importante: em hipótese alguma alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos nossos clientes.
- Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar nome de rua ou número do prédio/casa, por exemplo.
- Fatores naturais e adversos: chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos correios ou outros transportadores.
O rastreamento dos correios diz que o pedido foi entregue
- Pode acontecer do rastreamento dos Correios marcar que o pedido foi entregue, porém, o cliente não ter recebido a mercadoria. Isso geralmente ocorre quando o endereço de entrega é um prédio ou condomínio e foi feita para um porteiro, zelador, síndico, etc. A orientação nestes casos é se informar na recepção/guarita do seu prédio/condomínio e procurar pela mercadoria, porque na maioria das vezes a entrega foi realizada. Informe-se com vizinhos, síndico, etc - Já houve casos onde o pedido estava com alguém da família, que o recebeu e esqueceu de avisar. Se ainda assim o pedido não for localizado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para podermos verificar junto aos Correios(resposta em até 5 dias úteis) o que ocorreu.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados seguindo as descrições contidas no site. Se ocorrer qualquer hipótese abaixo, recuse o recebimento da mercadoria.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto Avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.